Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ahh o amor

Me apaixono fácil, não sei se isso é bom ou ruim, mas sou assim. Sofri muito por amor, e já perdi as contas de quantas vezes eu me tranquei no quarto ouvindo Taylor Swift e lembrando de algum cara que brincou com meus sentimentos.
  Por muito tempo achei que eu era errada, mas hoje eu vejo que eu fiz o meu melhor, eu me entreguei e mostrei meus sentimentos e não é culpa minha se alguém não valorizou isso. Não pense que eu estou me colocando como vítima do mundo, eu tenho plena consciência dos erros que eu cometi nos relacionamentos, mas se tem uma coisa de que eu não errei foi com relação aos meus sentimentos.
  O problema é essa cultura do "pega e não se apega", as pessoas perderam o gosto pelo romance e nessa  onda os sentimentos foram jogados de lado e desprezados. Se apaixonar é tão bom, eu não entendo por que as pessoas fogem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário