Powered By Blogger

domingo, 7 de julho de 2013

A partir de agora só me resta...sorrir!

    Sim,sorrir,com muita vontade,aquele sorriso que vem de dentro da alma sabe?Por mais que a vida tenha me colocado em situações difíceis e dolorosas,não há motivos para me sentir infeliz,afinal,posso não ter uma vida perfeita,mas tenho tudo o que preciso e se não tenho,tenho forças para lutar,e no fim de tudo,é só isso que realmente importa.
    Tenho meus amigos,que mesmo poucos,estiveram do meu lado nos momentos que eu mais precisei,me  dando força e me fazendo sorrir,mesmo quando eu estava quase chorando.Minha família sempre tão carinhosa.Minhas cachorrinhas ,a Flor e a Linda,sempre tão alegres e carentes ao mesmo tempo.
    Sou muito grata a todos,e vou sorrindo,ainda tenho muito o que viver,afinal,o que esperar de alguém que tem apenas 17 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário