Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

10 Coisas que eu gostaria de saber antes de completar 18 anos

































  • Já faz um tempinho que eu entrei para a turma dos maiores de idade, enfim 18...que nada, nem de longe a maioridade era oque eu sonhei. Baladas, shows, liberdade.Nada! A única coisa que mudou foi a carga de responsabilidade. Por isso resolvi escrever "As 10 coisas que eu queria saber antes dos 18"
  • 1-O ensino médio deixa saudades. Sério, até as brigas... uma hora você se depara com uma saudade imensa das manhãs de segunda, as aulas chatas de matemática e essas coisas que a gente odeia.
  • 2-Os trabalhos ensinam. Não é só um aprendizado acadêmico, são lições de vida. Principalmente os feitos em grupo.
  • 3-Chega os 18 e a liberdade de inovar no visual reduz e muito...se eu soubesse disso teria mudado meu cabelo de cor umas 100 vezes...azul, roxo, verde. Bora pirar!
  • 4-A melhor festa nem sempre é a mais produzida. Basta um refri num parque com uma galera animada pra superar a balada do ano com uma turma pra baixo.
  • 5- As chances de conhecer um cara legal pra manter um relacionamento são maiores na escola. O fato de passar horas numa sala de aula com um monte de gente, somado aos hormônios da adolescência são os causadores disso. Aproveite.

    6- Tudo tem sua hora. Se eu soubesse disso não teria ficado tão ansiosa a ponto de adiantar o meu primeiro beijo.
  • 7-As gincanas são uma atividade recreativa e não só uma competição. Relaxe.
  • 8- Hoje está difícil até ver as minhas amigas. Se eu soubesse disso, aproveitaria pra passar mais tempo com elas.
  • 9- Os garotos gostam de meninas com identidade e pensamento próprio.Não adianta mudar pra conquistar.
  • 10- As suas melhores amigas você vai conhecer na escola. São pessoas com muito em comum, com a mesma idade, mesmos interesses. Vocês vão crescer juntas, algumas podem mudar de prioridade no meio do caminho. Mas as verdadeiras vão continuar do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário