Powered By Blogger

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Amor ou ilusão?

  Sou de me apaixonar fácil, admito, e não tenho o mínimo orgulho disso. Basta um beijo e já me derreto de amores, mas nem sempre isso é real. Na maioria das vezes é só ilusão, e para ser bem clara, logo passa. Me iludi muitas vezes, entreguei meus sentimentos a alguém que só me trouxe como retribuição a ilusão, mas eu estou aqui, eu estou de pé e sempre encontrei uma forma de me reinventar, ressurgir das cinzas e começar de novo. Mas eu te conheço. Você foi o motivo das minha quedas, das minhas lágrimas. Eu quero deixar isso no passado. Eu estou seguindo, estou feliz mais uma vez. É injusto você aparecer agora me pedindo para voltar. Logo você, que tento me magoou. Não quero mais você ao meu lado, aprendi que fico muito melhor sozinha. Então eu te peço que não volte, não apareça mais, eu estou vivendo muito melhor sem você. Não há beijo que me faça te amar de novo, não agora, não mais. É o fim pra nós dois. O que você sente não é amor, é posse, você não quer perder aquela que está sempre a sua disposição, mas perdeu. Você não me deu valor, e eu fui para outro caminho. Que sirva de lição. É melhor para nós dois evitar mais uma ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário