Powered By Blogger

domingo, 11 de janeiro de 2015

1° post do ano

 Sei que passei muito tempo afastada, mas minha vida estava uma bagunça. Início das aulas na faculdade, problemas sentimentais,o falecimento de uma amiga minha... Mas, ano novo, e com isso todos nós fazemos listas de promessas e objetivos. Eu fiz uma, e quero compartilhar com vocês meus unies queridos. Então vamos lá.

1- Finally Clean
  Vamos fazer uma faxina geral na nossa vida? Ás vezes existem coisas que mesmo que a gente goste muito,não nos servem mais. Pode ser uma roupa, um móvel,e isso pode parecer horrível, mas até pessoas. Um sapato que você não usa mais, até um relacionamento complicado que já não te faz feliz. Livre-se. Desapegar doí,eu sei, mas é libertador.
2-I'm sorry
  Pedir desculpas a quem você magoou também liberta, e é mais fácil do que você imagina, e só faz bem.
3-Zerar e recomeçar
  Minha música preferida nos dá uma lição já no título. A vida é feita de começos, fins, recomeços... Se já despegou,comece uma nova história, você tem um ano inteirinho em branco pra escrever da forma que você quiser.


ps: Estou escrevendo isso, por que já estou colocando em prática, o primeiro passo me doeu muito iniciar, mas foi o certo a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário