Powered By Blogger

sábado, 4 de abril de 2015

Você não vai me esquecer


Nunca fui de me achar nem querer ser melhor do que ninguém, então não encare isso como prepotência, e sim como apenas uma verdade que precisa ser dita, exposta e aceitada. Você nunca vai me esquecer! Não pelo que sou, mas sim pelo que fui com você e por você. Pode colocar em uma balança sempre que necessário e até me comparar (para isso eu libero comparações) com as outras mulheres que passaram e passarão em sua vida. Nenhuma irá se adaptar tão bem ao seu jeito difícil de lidar. Nenhuma irá te entender, entender seu jeito de encarar a vida e de pensar, como eu te entendi. Nenhuma irá respeitar o seu espaço como eu respeitei. Respeito. Nenhuma irá ter tanto respeito por você e por uma história construída como eu tive com a nossa.  Nenhuma irá conseguir enxergar as coisas boas mesmo quando estiver inundada de mágoas como eu consegui quando tudo foi por água a baixo. Nenhuma irá fazer os meus dramas, as minhas birras, ou ter os meus ciúmes, os meus medos. Nenhuma terá aquele sorriso carregado de alegria e prazer apenas por ter você  ao lado, como eu tinha ,mesmo sem um tostão no bolso, largados no chão da sala,  ouvindo nossa música preferida depois de algumas horas daquele sexo maravilhoso que com nenhuma outra será igual. Você pode encontrar muitas mulheres por ai,  que até te encantem e te fascinem. Mas nenhuma será para você o que eu fui e continuo sendo. E você sabe disso. Aceita e respeita a história mais incrível que você ja teve, chamada "nós". - Autora: Ana Luiza Santana



PS: para ler mais textos da Lu, onfiram o instablog dela @bagunçaboa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário