Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de março de 2013

Revolta do Brigadeiro

  Vamos ser claros?Não existe nada melhor que brigadeiro...E chocolate, tenho que admitir que sou viciada em doces,uma verdadeira formiga,mas a ditadura da beleza e alimentação saudável simplesmente demonizam esses prazeres.Certa vez estava no shopping e me veio aquela vontade louca de comer qualquer doce que me aparecesse pela frente,mas eu havia acabado de entrar em uma dieta -tudo para poder voltar a usar a minha calça preferida- na qual eu tinha que me esquivar de todos aqueles alimentos       que o nutricionistas abominam, coisas como os meu amados doces.
     Nem preciso dizer que surtei, mas uma lição eu aprendi, não vale a pena passar a vida toda se privando de coisas que agente gosta, não só doces,e é por isso a revolta do brigadeiro .É tão bom  poder chegar em casa num sábado com as amigas e fazer uma panela de brigadeiro e comer no meio daquela conversa ótima,ou vendo um filminho, tomar um sorvete à tarde,ou até uma bela porção de romeu e julieta depois do almoço.Chega de todo esse controle,isso só gera um descontrole maior,sim ao brigadeiro,sim ao açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário