Powered By Blogger

sábado, 28 de novembro de 2015

Mais uma vez...

Sofri, chorei, enfrentei a dor, me levantei, segui em frente e no exato momento em que eu estava aprendendo a viver sem você, você ressurge e bagunça meu coração mais uma vez. Você acha que é justo? Depois de toda minha luta para te esquecer você aparecer e me mostrar que tudo foi em vão?
Eu não quero mais derramar lágrimas por algo que você fez, mas ao mesmo tempo meu coração  grita por você, meu corpo implora por seus beijos assim como a minha mente te repele em um alerta que diz que tudo está acontecendo mais uma vez.
Me diz para que você apareceu de novo? Você vai consertar os erros e as feridas de antes? Ou vai brincar com meus sentimentos mais uma vez? Vai ser para sempre? Ou só mais uma passagem? Se não for definitivo é melhor você ir embora logo. Eu não quero sentir aquela dor de novo. Eu não quero me encher de esperanças e acabar sozinha mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário