Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Enfim, o fim




 Mesmo depois de tanto pensar e repensar sobre nós eu tomei a decisão. Não, eu não deveria ter procurado por você depois do fim, minhas amigas me alertaram que era errado, mas teimosa que sou, achei que tudo se resolveria e nós seriamos felizes para sempre. Não foi assim. Eu já esperava que você tivesse seguido sua vida depois do fim, mas não antes. Você seguiu, o pior, me traiu. Eu estava despedaçada.
 Por algum tempo eu fiquei te odiando, com raiva do mundo e descreditada no amor. Mas enfim, entendi o fim, você estava distante e agora eu sei o motivo, é realmente difícil ter que manter dois relacionamentos paralelos com duas garotas completamente diferentes, mas posso te dizer uma coisa? Você é quem vai sair perdendo. Perdeu-me e logo vai perdê-la também. Um dia, você vai pagar todo o sofrimento que causou, e sendo bem clara, espero que a vida seja generosa e deixe isso passar abatido, como um dia eu te amei, não consigo te desejar mal.
  Por fim, isso me fez mais forte. Hoje eu me arrisco a dizer que estou feliz e a dor que você me causou me fez me redescobrir. Muito obrigada por seu um babaca. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário