Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Begin Again


Sorriso estampado no rosto, maquiagem impecável. Fazia tanto tempo que eu não me sentia tão empolgada assim. Escolhi cada detalhe com extremo cuidado, eu estava pronta. Saí de casa escutando Taylor Swift, Begin Again, eu esperava que fosse assim, um recomeço, uma nova história, talvez um final feliz. Marcamos num café tão charmoso, você estava lá na hora marcada, nunca me envolvi com um homem que cumprisse horários, mas você cumpriu.
  Horas conversando e aos poucos fomos nos conhecendo, tanto em comum, tão diferentes ao mesmo tempo. Você me contou das aventuras que viveu nos livros quando qualquer outro contaria histórias inventadas e juraria ter vivido pessoalmente, e isso me impressionou. Falei das minhas próprias aventuras literárias e você as escutou sem julgamentos.
  Meu sorriso aumenta a cada hora ao seu lado, por que demorei tanto para te encontrar? Hora de ir para casa e você me entrega uma tulipa vermelha de origami, não imagino ser possível que você soubesse que é a minha preferida. Em casa, antes de dormir fiquei lembrando de nós dois, e agora, tenho a impressão de estar vivendo o meu conto de fadas, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário