Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Sem você


   Levantei-me e olhei meu reflexo no espelho. Lavei o rosto, passei meu rímel novo e meu batom preferido, vesti o meu melhor vestido, calcei os saltos e saí. Sem hora pra voltar. Desta vez não liguei para as minhas amigas nem muito menos para você, eu precisava sair só. Primeira parada, um bar, pedi um suco ao garçom. Não, não estou com vontade de beber, só quero me divertir só.
    Após algumas horas, saí. Fui para uma boate, estava rolando um festival de música eletrônica, que eu sei que você detesta. Encontrei alguns amigos lá e bebemos um pouco. Não o suficiente para que suas lembranças voltassem a doer, mas sim, para me fazer rir sem motivo algum aparente. Dancei a noite toda, tinha esquecido como é bom.
   Um cara se aproximou, conversou um pouco e acabamos nos beijando. Dei um numero de telefone errado e sumi. Voltei pra casa, juntei todas as lembranças de nós dois e queimei. Naquele momento, percebi que eu estava muito melhor sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário